Monday, July 20, 2009

reboard promo pics by fabio bitao







9 comments:

  1. CARO SESPER:

    COMO VAI!? GOSTARIA DE FAZER O LANCAMENTO DO SEU DOCUMENTARIO AQUI NO RIO DE JANEIRO, COMO PODEMOS VER ISSO!?.

    SEM MAIS E FELICIDADES PELO MESMO, PIRIKITO SEM ASA.

    OBS: (21) 8179-1183 / centroh@ig.com.br

    ReplyDelete
  2. Parabens farofa cada dia mais foda os trampos :)

    ReplyDelete
  3. legendsss e verdadeiros...sucesso!

    ReplyDelete
  4. PARABENS A TODOS ARTISTAS PELO BELO TRABALHO!
    MUITO LEGAL MESMO!!

    ABRAÇO

    ReplyDelete
  5. Dei uma passada rápida no blog, pois estou indo trabalhar...Show!!
    Vou ler cada post!
    Pena não morar ai pra ir ao lançamento.
    Quem não está em SP, como faz pra adquirir o documentário?

    Abraço e sucesso.

    Paulo
    www.veteranskate.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. E ai tudo certo? cara cabei de ver um video do seu blog e do grupo no youtube, amigo meu que me passou, na verdade, e vim no blog, acabei ficando vidrado nos trabalhos, sou skatista, e hoje estou indo iniciar minha faculdade de desenho industrial, com o objetivo de fazer trabalhos com a inspiração de trabalhos bem feitos iguais esses, o ruim que estou meiu perdido sem saber por onde conversar, se puder me add no msn trocarmos experiências e quem sabe ser uma grande ajuda pro meu aprendizado. vlw mesmo. abraço

    msn:brunim27@hotmail.com

    ReplyDelete
  7. GOSTARIA DE VER ESSA EXPOSIÇÃO EM PORTO ALEGRE!!

    ReplyDelete
  8. Fala Farofa!
    Gostaria de organizar uma exibição do REboard aqui no ES.Como podemos agilizar isso. Grande Abraço e parabéns pela pesquisa.
    Alex

    ReplyDelete
  9. Alguem tem coragem de dizer que isto não é arte?
    Parabens

    ReplyDelete